Anime Studio Pro 8.0.2019 + Crack


Download:

Image and video hosting by TinyPic

Informações:
Fabricante: Smith Micro
Plataforma: PC
Estilo: Designer
Lançamento: 2011
Ídiomas: Multi
Formato: EXE
Tamanho: 362 Mb
Crack: Incluso

Descrição:
Anime Studio é um programa que permite que você faça animações em 2D, crie filmes, cartoons, e quase tudo que você imaginar. Ele inclui todas as ferramentas que você precisa para criar uma animação de qualidade.Anime Studio simplifica o processo de animação, habilita a concepção dos seus projetos de maneira mais rápida e mais fácil do que nunca. Além disso, possui tutoriais e exemplos para que você possa praticar e aprender mais sobre este super programa.

Características:
Imagem automática Tracing
Imagem de rastreamento automático permite que você importe seus desenhos digitalizados ou imagens e fotografias já existentes, em seguida, convertê-los em desenhos vetoriais com o clique de um botão. Traço em preto e branco, cores, bordas ou apenas e ajustar uma série de configurações para o seu estilo de imagem vetorial. Anime Studio Pro 8 aumenta a produção e permite aos artistas a trabalhar muito mais rápido, convertendo automaticamente as obras de arte existentes para totalmente editáveis ​​desenhos vetoriais.

Arquivos de importação Photoshop
Importar seus arquivos existentes Photoshop com todas as camadas intactas. As alterações feitas no Photoshop instantaneamente aparecem no arquivo importado no Anime Studio, permitindo-lhe continuamente aperfeiçoar o documento do Photoshop. Muitos recursos são suportados no Photoshop os arquivos importados PSD, incluindo os modos de mistura, opacidade da camada, objetos inteligentes e filtros inteligentes. Grupos também são suportados e podem ser criados em Photoshop para obter automaticamente importados para Anime Studio como camadas interruptor para animar rápido.

Real Time Connection Mídia
O novo Tempo Real Connection Media em Anime Studio Pro 8 atualiza automaticamente filme, imagem e arquivos de áudio em seus arquivos Estúdio importados Anime quando editado em um programa externo. Esta é uma melhoria do fluxo de trabalho grande para os indivíduos e estúdios de produção semelhantes.

Global de estilos de renderização
Estilos Rendering globais permitem mudar rapidamente o projeto total de suas animações. Escolha a partir de vários pré-ajustes, como corte, esboçado, crayon e mais facilmente transformar o look and feel da sua animação toda. Criar suas próprias combinações personalizadas, misturando e combinando estilos diferentes para preenchimentos e contornos.

Assistente de caráter
O Assistente de caráter é a ferramenta ideal para quem trabalha com conceitos ou à procura de uma alternativa rápida ao desenho e à manipulação de cada personagem a partir do zero. Rapidamente projetar seus próprios personagens totalmente equipado, com múltiplas visões, ciclos de caminhada e muito mais. Selecione um dial, preset nas proporções do corpo e escolher entre dezenas de predesigned componentes em 2D, tais como mãos, pés, boca, olhos, narizes e cabeças ou de carga em suas próprias criações para desenhar personagens personalizadas. Escolher opções de roupas diferentes e personalizados, combinações de cores, ou criar uma quantidade quase infinita de personagens únicos usando o recurso Randomize.

Forma vetorial Selector
Encontrar rapidamente e editar as camadas vetor usando o Seletor de forma vetorial. Você não precisa mais se preocupar com a nomeação de cada camada para encontrar o que você está procurando. Basta clicar em uma forma em seu projeto e da camada correspondente recebe automaticamente selecionado para edição.

Interface do usuário aprimorada
Anime Studio 8 apresenta cores nova interface do usuário, permitindo-lhe escolher entre vários esquemas de cores predefinidos ou criar seus próprios. A paleta de ferramentas novo Smart oferece uma interface mais limpa e uma melhor experiência de usuário, escondendo-se irrelevante ferramentas, criando um fluxo de trabalho mais suave.

Aprimorada Ferramentas de Desenho
Combine característica a ferramenta freehand de soldagem inteligentes com a ferramenta de Borda Excluir para criar formas complexas rapidamente. Isso elimina a necessidade de desenho preciso, dando-lhe a liberdade para esboçar como você deseja. Estilos escova adicionais foram incluídos e opcionais tampas arredondadas foram adicionados as ferramentas de desenho.

Camadas de patch
Camadas de patches foram projetados para a construção de personagens e são semelhantes às máscaras, permitindo que você se esconder certas partes de uma camada. Criar cada parte do corpo separadamente e depois ocultar as linhas que se sobrepõem. Ajustar o tamanho do patch para perfeitamente misturar as camadas para obter o estilo desejado.

Opções mais Rendering 3D Vídeo
Sua saída prestados filmes em 3D em vários formatos 3D para web e TV. Partilhe a sua 3D filmes prestados no YouTube com suporte total para formatos 3D do YouTube.

Scripting Enhancements
Anime Studio 8 oferece suporte a scripts avançados e inclui vários novos scripts. Mais funções e estruturas de dados do programa ter sido exposto através da api scripting, permitindo que os usuários técnicos avançados para criar ferramentas e add-ons para o programa.

Comentários